O que é a Divvee Social?

O que é a Divvee Social?

O que é a Divvee Social?

Uma nova Rede Social acaba de surgir, com sede em Utah, nos Estados Unidos, e com um enfoque totalmente diferente do que estamos acostumados. Mas, afinal, o que é a Divvee Social?

Eis um panorama geral a respeito deste novo negócio:

Divvee Social é uma iniciativa que combina o poder das mídias sociais com a receita bilionária da indústria de Aplicativos para Dispositivos Móveis, a indústria de Produtos e Serviços e a influência das pessoas ao redor do mundo.

O maior objetivo da Divvee, que iniciou suas atividades como uma “startup”, é qualificar a publicidade, através dos seus membros, os quais serão remunerados por isso.

Com parcerias tecnológicas de gigantes do mercado, tais como Facebook, Google, Apple, Oracle e Microsoft, dentre outras, a Divvee vai remunerar os seus membros por diversas atividades que eles realizarem dentro da sua plataforma, atividades essas que não são nada de outro mundo, que qualquer pessoa faz todos os dias no seu celular ou no seu tablet, como visualizar vídeos, baixar APPs, classificá-los (com as “estrelinhas”), compartilhar conteúdos bacanas com os seus amigos, responder pesquisas, etc.

Mas, de onde virá o dinheiro para me pagar?

Virá das empresas que estarão anunciando!

Hoje as empresas gastam muito dinheiro com marketing, anunciando em plataformas como o Goggle Adwords, o Face Ads, etc.

E algumas das formas de pagamento desses anúncios são pelo número de clicks no anúncio, ou pelas suas visualizações.

Ao invés da empresa anunciante pagar, digamos, por clicks dos seus anúncios no Facebook, ela vai pagar aos membros da Divvee Social que assistirem este anúncio, dentro da própria plataforma da Divvee.

Atividades Diárias

Se a sua tarefa for assistir um vídeo, você soma pontos; se for baixar um APP, ou compartilhar uma publicação, soma pontos também.

Você terá diversas atividaes diárias a cumprir, e quanto mais as fizer, mais receberá por esse trabalho, somando pontos, que serão convertidos em comissões, em dólares.

Cada uma dessas atividades vai te render centavos de dólar, mas de centavos em centavos, só pelo seu trabalho realizado, a previsão inicial da Divvee é que você possa receber de 300 até 1.500 dólares por mês.

E se você puder trazer amigos para a sua rede, para trabalharem também em todas essas atividades?

Seus ganhos poderão ultrapassar 42.000 dólares por mês, segundo a empresa.

Mas, como tudo isso é muito novo, e os contratos com anunciantes estão apenas começando, não podemos ter uma certeza, neste momento, de quanto realmente poderemos receber de comissões.

Precisamos acompanhar de perto, tudo o que está acontecendo.

Mas eu acredito, estou motivado e engajado!

Então eu posso formar uma rede, abaixo de mim?

Sim! A arquitetura de trabalho da Divvee é baseada no Marketing Multinível, onde você pode ter ganhos em até 10 gerações abaixo de você.

São duas as formas de você se tornar membro da Divvee Social, sempre através do convite de alguém que já seja um afiliado: Membro GratuitoAfiliado Independente.

Membro Gratuito

Como o próprio nome já indica, entra na rede sem pagar nada.

Poderá realizar todas as suas atividades e acumular pontos, trocando por produtos.

Não receberá comissões em dinheiro.

E não poderá formar a sua rede, de até 10 níveis, para ampliar os seus ganhos.

Neste momento, esta forma de ingresso não está disponível. Será liberada dentro de algum tempo.

Menores de idade poderão ser cadastrados nessa modalidade, de membro gratuito.

Afiliado Independente

Pagando a quantia de 50 dólares por ano, além de realizar as suas atividades, pode montar a sua rede, ampliando assim os seus ganhos.

Terá ainda o benefício de poder acessar um novo Portal de Viagens, que promete fornecer passagens, hospedagens e pacotes com os preços mais baixos do mercado mundial.

Hoje você pode se afiliar sem pagar esses 50 dólares no momento do cadastro, deixando para fazê-lo mais para frente, ou até mesmo utilizando os pontos que acumular, nas suas primeiras atividades.

Mas tem que ter em mente que está se cadastrando como afiliado, e se comprometendo a realizar o pagamento dessa primeira anuidade, com dólares ou com pontos.

Estima-se que 750 pontos serão utilizados para pagar essa afiliação, equivalentes aos 50 dólares.

Porém, você só poderá começar a montar a sua rede, convidando outras pessoas, e acessar o Portal de Viagens, após confirmar o pagamento.

Ou seja, hoje você não precisa pagar NADA para se tornar membro da Divvee.

Mas é claro que há vantagens excelentes se fizer este pagamento de 50 dólares.

Na minha opinião, é um investimento bastante baixo, para o que pode gerar de rendimentos para você nos próximos meses e para o resto da sua vida.

Android e IOS

Um detalhe importante: A aplicação só funcionará para dispositivos Android, neste início das atividades.

A aplicação para IOS também está sendo desenvolvida, mas por questões burocráticas da Apple, ainda não foi liberada. Mas o será, afirmam os Diretores da Divvee.

Então, se você é usuário de iPhone e iPad, sugiro que peça emprestado um dispositivo Android, para poder fazer seu cadastro e começar as atividades, além de convidar outras pessoas para o seu time, enquanto o APP para IOS não é liberado.

Todas as atividades serão realizadas somente a partir de dispositivos móveis.

Esse negócio não é uma Pirâmide Financeira?

Não! A Pirâmide Financeira é caracterizada quando o dinheiro pago pelas pessoas é que sustenta os pagamentos.

Além disso, temos que ter em mente de onde virá o dinheiro que sustenta o negócio, para pagar os participantes.

Se o dinheiro vier dos próprios pagamentos dos membros, é caracterizada a pirâmide.

No caso da Divvee, o dinheiro virá dos anunciantes.

Nesta arquitetura de Marketing Multinível, você estará prestando serviços para diversas empresas, através da plataforma da Divvee, e então recebendo comissões por esse trabalho realizado.

Completamente diferente desses outros esquemas de Pirâmide, Mandala, etc.

Para você entender um pouco mais com relação ao crime das pirâmides financeiras, clique AQUI e leia a cartilha do Ministério da Justiça que trata deste assunto.

Expansão internacional

Estamos em fase de Lançamento no Brasil da Divvee Social, assim como em outros países.

Cito alguns: México, Peru, Canadá, Itália, Espanha, Argentina, Chile, França, Japão.

Já são mais de 250 mil afiliados cadastrados em todo o mundo, que fizeram seu registro antes do dia 07 de janeiro de 2017, quando a empresa decidiu interromper os cadastros para poder trabalhar em cima da aplicação e implementar as novas funções.

E a Divvee anunciou que, se até o dia 31 de março, o Brasil ultrapassar a marca de 10.000 afiliados, gerando uma “febre” no nosso mercado, ela abrirá escritório físico no Brasil, trará todos os benefícios da empresa, com todo o material em Português.

Cogita-se um evento oficial da Divvee Social no Brasil no mês de abril de 2017.

Hoje os idiomas oficiais são o inglês e o Espanhol.

No momento, apenas 2 países são totalmente legais: Estados Unidos e Colômbia.

Os países que estão muito próximos disso: Canadá, Peru, Japão, México e Brasil!

“Totalmente legal” significa que a Divvee se adequou à legislação do país, criou registro (no nosso caso, o CNPJ), até mesmo para poder declarar e pagar impostos.

Veja também

A Matriz Forçada 3 x 10

O Plano de Compensação da Divvee Social

Divvee Social

Se você quiser saber mais sobre esse projeto, tirar dúvidas ou até mesmo decidir sobre participar ou não, pode entrar em contato comigo:

Email: leonardo@capitalne.com.br

WhatsApp: +55 61 98179-1810

Eis os canais oficiais da Divvee Social:

Site

Site de notícias

Página no Facebook

Canal do Youtube

Observação Importante:

Cuidado com outras páginas, canais e redes sociais que não os citados acima, pois podem trazer informações equivocadas e desatualizadas.

Os links mencionados acima são os canais oficiais da empresa.

Quero ser um Afiliado Independente da Divvee Social!

Se você já tem a certeza de que deseja fazer parte deste empreendimento, CLIQUE AQUI e faça o seu cadastro agora mesmo.

NOTA: Esta página não é um canal oficial da Divvee Social.

Sou um Afiliado Independente da Divvee Social, e minha intenção é trazer informações em português a respeito da empresa, do projeto e das últimas atualizações, já que, no dia de hoje, as notícias são veiculas apenas em inglês e espanhol.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on Pinterest

Carioca, Empreendedor, 45 anos, mora em Brasília. Está à frente da Capital Negócios e Eventos e é Afiliado Independente da Divvee Social.